sexta-feira, 25 de março de 2011

OLÁ AMIGOS DA CARAVANA!

A nossa 3ª. Edição da Caravana da Leitura e do Autor Cearense foi um sucesso!
A criançada da Escola Mirian Porto Mota do Conj. Tancredo Neves no bairro Jardim das Oliveiras, esteve participativa e animada. A oficina de produção literária revelou muitos talentos. A conversa com o escritor Antônio Filho foi divertida e muito instrutiva, as crianças interagiram e fizeram boas perguntas ao escritor convidado que nos presenteou com suas histórias poéticas e envolventes.
Ao final da manhã tivemos um gostoso momento com a contação de histórias do Grupo Era uma vez... tendo como contadores de histórias Luisete Carvalho e Raimundo Moreira. Fizemos também a entrega da premiação às crianças que tiveram suas redações escolhidas como as melhores.
Os premiados foram:
·         Francisca Emanuele Lopes Simão – 4ª. Séria B – Professora Socorro
·         Francisco Ivan Rodrigues Uchoa – 4ª. Séria A – Professora Fátima
Aproveitamos para agradecer a Escola Mirian Porto Mota por ter abraçado nosso projeto, às professoras pelo trabalho junto às crianças, ao escritor Antônio Filho pela presença amorosa e alegre, a toda equipe de produção e um agradecimento especial às crianças, elas são a razão do projeto e o coração vivificante do evento. Obrigado ao sol que brilhou radiante coroando com chave de diamante nossa manhã.
Abraços e até a próxima.                                                 
PS. Postarei em breve um Mural de fotos do evento e as redações vencedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário